Secretaria de Saúde recebe veículo 0 km, modelo Gol

Nesta semana a Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa, recebeu um novo veículo 0 km, modelo Gol, da Volkswagen, para ser utilizado pelo programa de Saúde da Família. O veículo tem motor 1.0, ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas.

A doação foi realizada pelo Governo do Estado do Paraná e tem por objetivo aumentar o número de atendimentos de Saúde domiciliares para acamados e pessoas que tiveram sequelas da Covid-19, além do reforço na busca ativa para vacinação e avaliações fisioterápicas.

Na manhã de hoje (19) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, fez a entrega do veículo para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt. O Pastor, Milton Tribess, presidente do Conselho de Saúde, também participou do momento.