Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visita Nova Santa Rosa

Na manhã deste sábado (27) o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visitou Nova Santa Rosa. Na ocasião o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt acompanharam o representante do Estado em visita ao hospital do município. O objetivo foi mostrar a atual estrutura do hospital e reiterar o pedido das demandas feitas pela Associação Bom Pastor, na qual são reivindicadas melhorias e recursos para serem investidos no hospital de Nova Santa Rosa.

Participaram ainda do encontro o deputado estadual licenciado e atual secretário da Administração e da Previdência do Paraná, Marcel Micheletto; deputado estadual, Ademir Bier; diretor da 20ª Regional de Saúde, Alberi Locatelli; representantes da Associação Bom Pastor, pastor Milton Tribess e pastor Ivo Lídio Köhn; vereadores do município; secretários municipais; servidores da Saúde e alguns moradores.

Conforme o prefeito, Norberto Pinz, foi uma honra receber Beto Preto no município. “Nossa intenção é buscar atender os anseios da população e beneficiar toda a comunidade nova-santa-rosense”, afirmou Norberto.

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, mencionou que veio ao município por dois motivos, sendo um deles verificar a relação de equipamentos solicitados e outro conhecer o perfil do hospital. “Vamos trabalhar no que for possível para atender os pedidos e também junto com a Vigilância Sanitária. Aqui pode ser feito um tratamento clínico e esperamos que as portas do hospital continuem sempre abertas”, comentou Beto Preto lembrando que essa é a vontade do governador Ratinho Júnior, olhar a regionalização da saúde.

Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação/Analiza Vissotto