Nova-santa-rosenses participaram de evento da Adamop

Na sexta-feira (26) a primeira-dama de Nova Santa Rosa, Ivone Rode Pinz, junto de demais representantes do município esteve em Cascavel para participar de um seminário da Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná – no evento “Adamop por Elas”.

Na ocasião, foram debatidas as ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres e o Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher). Nova Santa Rosa também participou da Feira de Artesanato e Agroindústria, com uma barraca de produtos e artesanato confeccionado pelas artesãs do município.

Entre as autoridades presentes, esteve ainda a deputada federal e presidente da Comissão de Agricultura, Aline Sleutjes, primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.