Secretário Nacional da Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jairo Gund, faz visita ao prefeito, Norberto Pinz

Na manhã desta sexta-feira (1°) o prefeito, Norberto Pinz, e o vice-prefeito, Noedi Hardt, receberam no Paço Municipal a visita especial do secretário nacional da Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Jairo Gund. O “Filho desta Terra” como mencionado na reunião, é de Nova Santa Rosa e com muito orgulho assumiu dia 31 de março o cargo de secretário nacional.

A reunião realizada na Prefeitura de Nova Santa Rosa contou com a presença de vereadores, secretários municipais, diretores e demais autoridades locais. Ainda, esteve presente um dos pioneiros de Nova Santa Rosa e Cidadão Honorário do município, Leopoldo Schirmer.

O prefeito mencionou que com alegria recebeu a visita do nova-santa-rosense, Jairo Gund. “Estamos sempre de portas abertas para o secretário Jairo. A piscicultura é importante para Nova Santa Rosa e ter um representante a nível nacional é motivo de orgulho”, enalteceu Norberto.

O secretário Jairo Gund, falou durante o encontro sobre a situação da aquicultura e pesca a nível nacional e reforçou a importância da atividade para a região e Nova Santa Rosa. “Me tornei secretário e por coincidência estou em casa. Assim, posso prestigiar a minha cidade e minha família”, comentou o secretário Jairo.