Segunda oportunidade de vacinação para idosos acima de 65 anos que não foram vacinados será na quinta-feira (01)

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que os idosos com idade acima de 65 anos que não foram vacinados terão uma segunda oportunidade de vacinação nesta quinta-feira (01). Será realizado o drive thru em frente ao Posto de Saúde Lídia Boll para os idosos que ainda não tomaram a vacina. A vacinação será realizada durante o dia todo, iniciando às 8h e encerrando às 17h, sem fechar para o almoço. É necessário levar o cartão de vacina e cartão SUS ou CPF.
O sistema drive thru foi adotado para otimizar o tempo de atendimento, evitando filas e aglomerações no Centro de Saúde. Os idosos chegam e permanecem dentro do carro, onde apresentam os documentos e são vacinados pelas servidoras da Saúde. Os idosos que não possuem carro podem ir até a Unidade de Saúde com outro meio de transporte que serão atendidos. É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA.
Os pacientes acamados devem ligar na Unidade Básica de Saúde (3253-2188) para solicitar que a vacina seja feita em casa por meio de agendamento de horário.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa recebeu nova remessa de doses destinada para essa faixa etária. Conforme forem recebidas vacinas serão ampliadas as idades atendidas com a aplicação do imunizante.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br