SEGURANÇA PÚBLICA: Autoridades de Nova Santa Rosa entregam pedido para Comandante-Geral da PM

Na tarde desta quinta-feira (10) o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira esteve em Toledo, visitando o batalhão. Na ocasião o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt e o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho), entregaram em mãos ao Comandante-Geral ofícios de entidades do município que requerem ao Poder Público maior segurança pública. Os pedidos são para que a ROTAM PMPR faça mais patrulhamentos ostensivos no município, em especial no interior, visto os roubos e furtos registrados nos últimos meses.

Os ofícios entregues foram assinados pela Prefeitura de Nova Santa Rosa e Secretarias Municipais; Câmara de Vereadores; Sindicato Rural de Nova Santa Rosa; Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMFs) com participação dos CMEIs e Escolas Municipais. São solicitadas providências imediatas por meio de patrulhamento, em todo o município, com a finalidade de trazer maior segurança aos munícipes.

Assim, toda a comunidade pede maior segurança em razão do aumento significativo dos atos de violência registrados nos últimos tempos em Nova Santa Rosa. Conforme relatos, a sensação de insegurança vem causando medo na população em geral, principalmente do interior, onde ocorreram os últimos roubos e furtos.

O prefeito, Norberto Pinz, externou sua preocupação e como representante do município disse que espera que providencias sejam tomadas. “Nossa parte estamos fazendo nesse sentido de solicitar maior segurança pública. Nos solidarizamos com quem passou medo nas mãos desses bandidos. Nova Santa Rosa sempre foi um município pacífico e desejamos que os munícipes possam se sentir seguros vivendo aqui”, finalizou.