Seleção de emprego será realizada nesta quinta-feira (6) na Agência do Trabalhador de Nova Santa Rosa

Acontece nesta quinta-feira (6) na Agência do Trabalhador de Nova Santa Rosa, uma entrevista de emprego para interessados em trabalhar no Grupo Muffato em Marechal Cândido Rondon.

As entrevistas serão feitas no horário das 8h30 às 11h30, por ordem de chegada, na Agência do Trabalhador que fica localizada na Rodoviária de Nova Santa Rosa, endereço Rua Ubiretama, 460. É necessário levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas são para: operador de caixa, repositor de bazar, repositor de FLV, repositor de mercearia, auxiliar de estacionamento, auxiliar de açougue e zelador. Existem vagas para PcD (Pessoas com Deficiência).

Mais informações com o gerente da Agência do Trabalhador, Carlos Cesar Hennig (45) 9 9944-1970.

(45) 3253-1144 – 220