Sérgio Souza entrega um trator e mais R$ 400 mil em emenda para Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que nesta quinta-feira (19) o deputado federal, Sérgio Souza, esteve no Paço Municipal, onde foi recebido pelo prefeito, Norberto Pinz e vice-prefeito, Noedi Hardt, para fazer a entrega de 1 (um) trator agrícola no valor de mais de R$ 257 mil e R$ 400 mil em emenda individual, na modalidade transferência especial junto ao Ministério da Economia, para recuperação da área recém adquirida do antigo Seminário.

O deputado foi recepcionado também pelas autoridades: secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto; secretário de Finanças, Roberto Luiz Jacoby; secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling; secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz; responsável pela Secretaria de Administração e Planejamento, Leila Danieli Schach Sudbrack; vereadores; diretores e servidores públicos; além do prefeito de Quatro Pontes, João Inácio Laufer; representante da SEAB, Paulo Roberto Salesse; representante da EMATER, Ivan Decker Raupp; assessora do deputado Sérgio Souza e ex-prefeita de Mercedes, Cleci Loffi; ex-prefeito de Tupãssi, José Carlos Mariussi (Cal) e demais autoridades locais.

Na ocasião o prefeito, Norberto, agradeceu a parceria mantida com o deputado federal, que já trouxe para Nova Santa Rosa mais de 4,4 milhões em emendas que foram utilizadas para aquisição de veículos escolares, aquisição de veículos para a Secretaria de Saúde, Academia da Saúde, aquisição de equipamentos agrícolas, quadra esportiva, ampliação do Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste, entre outros. “Muito nos orgulha ter no deputado Sérgio Souza, um amigo e também apoiador do município”, enalteceu Norberto.