Servidor da Agência do Trabalhador recebe homenagem por serviços prestados

Nesta semana o servidor da Agência do Trabalhador de Nova Santa Rosa, Harold Fidler recebeu um certificado da Secretaria de Justiça, Família e do Trabalho do Paraná, no qual é prestado reconhecimento público por sua dedicação na intermediação de mão de obra e a geração de emprego para os paranaenses.

A homenagem é assinada pelo Chefe do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda, Suelen Glinski dos Santos e pelo Secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado, Ney Leprevost.

O servidor que atua como técnico da Agência do Trabalhador, há 18 anos, nove meses e dois dias fez um agradecimento pela homenagem. “A Deus em primeiro lugar por ter me dado ânimo, motivação e paciência para servir ao próximo. Também a minha família pela compreensão, mesmo, às vezes, não estando disponível para o convívio familiar”, afirmou Harold agradecendo também a Administração Municipal por confiar em seu trabalho apesar dos percalços e deficiências e a população em geral. “Por nos acionar para aquilo que dignifica o homem e a mulher que é a geração de emprego e renda: o trabalho”, finalizou.

Mais informações sobre os trabalhos da Agência do Trabalhador: (45) 9 8806-1526, 3253-1550 ou 3253-1144 – Ramal 321.