Última rodada da primeira fase da Copa Sicredi acontece neste sábado (16)

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que neste sábado (16) será realizada a última rodada da primeira fase da 1ª Copa Sicredi – Campeonato de Futebol de Campo do município. Após, classificam-se as quatro melhores equipes e depois é feito um cruzamento olímpico, ou seja, o primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro para formar a semifinal e final.

A 7ª rodada realizada neste sábado acontece no Clube União com três jogos. O primeiro acontece às 14h entre CC Artefatos/ Portal Nova Santa Rosa/ Contru & Cia/ Ponto da Cerveja e a equipe Posto Pinz/ JS Artefatos de Cimentos/ E-Gera/ One Life. Após, às 15h30 tem equipe R.E Escavações/ Metal Glace contra a Panificadora Doce Sabor/ Palotina Esportes/ Farma Vip/ Farma Rosa. Para finalizar a rodada às 17h tem Clube União contra a Scherer Motos Bike/ Irene Lanches/ Stop Phone/ Borracharia Santa Rosa.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO – 1ª COPA SICREDI

CLUBE UNIÃO