Venha assistir o 4° Concerto da Banda Marcial neste sábado, dia 4

Neste sábado (4) acontece a partir das 20h o 4° Concerto Musical da Banda Marcial de Nova Santa Rosa em parceria com a Banda Marcial do Colégio Luterano Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon. A Banda Marcial Municipal é um projeto cultural mantido pela Prefeitura do município por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O evento será realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer, e também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook do Rui Barbosa e do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa. A entrada para o evento é franca.

Para realizar a apresentação artística o Departamento de Cultura seguiu o Plano de Contingência Cultural e assim, todas as medidas de proteção para evitar a contaminação pela Covid-19 estão sendo seguidas: uso do álcool gel e máscara de uso obrigatório entre todos os espectadores.