Venha assistir o 5° Concerto Musical da Banda Marcial neste sábado (26)

Neste sábado (26) acontece a partir das 20h o 5° Concerto Musical da Banda Marcial de Nova Santa Rosa em parceria com a Banda Marcial do Colégio Luterano Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon. O evento será realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer, com entrada franca. As bandas marciais são coordenadas pelo professor e maestro, Ewerton Alves dos Santos.

O concerto com o tema: Clássicos do Cinema, terá participação e regência de maestros e regentes de outras localidades, que incrementarão a noite com músicas clássicas. O objetivo da atração é proporcionar aos instrumentistas das Bandas Marciais do Colégio Luterano Rui Barbosa de Rondon e de Nova Santa Rosa uma noite de apresentação, após um dia de aprendizado, através de Workshop, que acontece durante o dia de sexta-feira (25).

NOVA SANTA ROSA

A Banda Marcial Municipal possui uma diversidade instrumental de sopro e percussão, onde o lema é: “Uma Banda, Um Som!”. O projeto cultural é desenvolvido pela Prefeitura do município de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Educação e Cultura.