Vice-prefeito e vereadores visitam Marcel Micheletto em Curitiba

O vice-prefeito de Nova Santa Rosa, Noedi Hardt, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Schindler (Chiquinho) e do vereador Ari Schmidt, visitaram nesta quinta-feira (11) o secretário de Estado da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto.

Na oportunidade os representantes de Nova Santa Rosa reivindicaram apoio e melhorias nas instalações de água do parque de exposições, banheiros para a Escola Vinícius de Moraes por intermédio da Secretaria Estadual de Educação e adequação da documentação do prédio do Centro de Saúde, a fim de viabilizar melhorias para a estrutura física do local.

As autoridades estão na capital do Estado com o objetivo de realizar visitas às autoridades e reivindicar melhorias e recursos para serem utilizados no desenvolvimento de Nova Santa Rosa.