Zé Gotinha e Maria Gotinha convidam crianças e jovens para se vacinarem amanhã (20) no Dia D

Em Nova Santa Rosa o Zé Gotinha e a Maria Gotinha tiveram uma semana agitada. Junto com a equipe da Secretaria de Saúde eles visitaram os CMEIs e escolas convidando as crianças e jovens para se vacinarem amanhã, dia 20, no Dia D de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação.

• Sede: Centro de Saúde Lídia Boll das 8h às 17h.
  • Distrito de Alto Santa Fé das 13h às 17h
  • Distrito de Planalto do Oeste das 13h às 17h.

No distrito de Vila Cristal o Dia D foi realizado nesta sexta-feira (19) das 13h às 17h.

A Campanha Nacional de Multivacinação é uma estratégia que tem a finalidade de atualizar a situação vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. E a Campanha Nacional de Poliomielite tem o objetivo de vacinar de forma indiscriminada crianças de 1 ano a menores de 5 anos de idade.