Equipes de Nova Santa Rosa participaram de amistoso em preparação para os Jogos da Terceira Idade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que as equipes da Secretaria de Esportes participaram de um amistoso com o município de Assis Chateaubriand. As disputas foram realizadas em preparação para os Jogos da Terceira Idade.

Os professores Éder Pavão e Airton Zago acompanharam os atletas no amistoso. Foram feitos jogos nas modalidades: voleibol de areia, voleibol câmbio, peteca, dominó, dama, tênis de mesa (masculino e feminino).

Participarão dos Jogos da Terceira Idade em torno de 30 nova-santa-rosenses. Os jogos acontecem do dia 26 de agosto até 1° de setembro em Guaratuba. As equipes contam com o apoio da Administração Municipal.

UNIFORMES

Na quinta-feira (18) a Prefeitura de Nova Santa Rosa realizou a entrega dos agasalhos para os atletas que irão participar dos JIIDOS (Jogos da Integração do Idoso) que acontece em Guaratuba.

(45) 3253-1144 – 220