Confira o ensalamento dos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Nova Santa Rosa

O ensalamento dos 1.725 inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Nova Santa Rosa está disponível para consulta. A prova objetiva do concurso ocorre neste domingo (17) na Escola Municipal Getúlio Vargas e no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra. A prova será aplicada em dois turnos, manhã e tarde. Os candidatos devem conferir o arquivo conforme escola e turno da prova para cada cargo.

TURNOS
Para os inscritos nos cargos de Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ginecologista/Obstetrícia, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador de Britador, Operador de Máquina, Procurador Jurídico, Psicóloga, Serviços Gerais, Técnico Administrativo I e Vigia as provas serão aplicadas no período da manhã na Escola Municipal Getúlio Vargas e no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra.
Para os inscritos nos cargos de Administrador Patrimônio e Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente da Dengue, Educador Infantil, Fiscal de Obras E Posturas, Fiscal Sanitário, Instrutor de Esportes, Professor, Professor (Habilitação Em Educação Física), Professor (Habilitação Em Inglês), Técnico Administrativo II, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Saúde Bucal as provas serão aplicadas no período da tarde na Escola Municipal Getúlio Vargas e no Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra.

HORÁRIOS
Os candidatos que farão a prova no período da manhã devem comparecer ao local da prova às 8h munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação com foto. Os portões serão fechados às 8h30, após esse horário não será permitido o acesso dos candidatos a sala de provas.
Os candidatos que farão a prova no período da tarde devem comparecer ao local da prova às 13h30 munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial de identificação com foto. Os portões serão fechados às 14h, após esse horário não será permitido o acesso dos candidatos a sala de provas.

ENSALAMENTOS

ENSALAMENTO MANHÃ – COLÉGIO ESTADUAL MARECHAL GASPAR DUTRA