05 de Junho Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia de hoje (05) em comemoração à Semana do Meio Ambiente e também como forma de apoio à coleta seletiva do município, a Prefeitura de Nova Santa Rosa, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura e do Convenio Linha Ecológica, firmado entre Itaipu Binacional, pelo Programa Itaipu Mais que Energia, está divulgando o vídeo para a Campanha Educativa Integrada.

O vídeo tem caráter pedagógico e traz o Catador como protagonista compartilhando e convidando a comunidade em geral para separar os resíduos na fonte geradora (nas casas e demais estabelecimentos) para facilitar a triagem e a qualidade dos materiais que chegam até às UVRs – Unidades de Valorização dos Recicláveis.

Em alusão a data a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura e a Secretaria de Educação e Cultura realiza diversas ações sobre o tema no decorrer do mês.

Preserve! Pequenas ações fazem a vida melhor.

Confira o vídeo:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br