14/03 – Boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa

Confira o boletim Covid-19 do município de Nova Santa Rosa. Boletim atualizado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

ALERTA PARA AUMENTO DE CASOS DE COVID

A Secretaria de Saúde alerta para um aumento no número de casos de Covid-19. Assim, solicitamos que os nova-santa-rosenses sejam responsáveis nesse momento de flexibilização do isolamento social. Se você viajou ou esteve em contato com pessoas infectadas pela Covid-19 e está com sintomas, procure o Centro de Saúde Lídia Boll e faça o teste para tirar sua dúvida.

Lembramos ainda, a importância da vacinação como forma mais eficaz de frear a contaminação e também para redução dos casos graves e óbitos. Se você ainda não se vacinou ou precisa fazer a dose de reforço procure o Centro de Saúde Lídia Boll.

Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos com frequência. Reforçamos o pedido para que a população tome os cuidados de prevenção. A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.

AMBULATÓRIO COVID-19

O ambulatório da Covid-19 está em funcionamento das 9h30 ao meio-dia no Centro de Saúde Lídia Boll. O ambulatório tem por objetivo sistematizar e padronizar os atendimentos com munícipes que estão com sintomas. Mais informações no telefone (45) 3253-2188.