16° Heimatland – Encontro de Danças Folclóricas aconteceu domingo, dia 23, em Nova Santa Rosa

No domingo (23) aconteceu o 16° Encontro de Danças Folclóricas do grupo Folclórico Alemão Heimatland de Nova Santa Rosa. O evento fez parte das comemorações de 47 anos de Emancipação Político-administrativa do Município, sendo realizado no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste.

Participaram das apresentações: Grupo Raízes de Marechal Cândido Rondon; Grupo Folclórico Alemão de Missal; Grupo das Senhoras da Associação Italiana de Palotina; Invernada Artística de Quatro Pontes; Grupo Goldenner Sonestral de Marechal Cândido Rondon; Grupo Deutschland Unser Land de Marechal Cândido Rondon, Grupo Immer Lustig de Nova Santa Rosa e também os anfitriões, Heimatland de Nova Santa Rosa.

Confira as fotos:

(45) 3253-1144 – 220