Nova Santa Rosa vence de 8×2 na sua estreia pelo Troféu Difusora

Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 20, a estreia da equipe FRIGOROSA/ COPAGRIL/ NOVA SANTA ROSA FUTSAL no 45° Troféu Difusora. No jogo válido pela 1ª rodada do campeonato, Nova Santa Rosa venceu o município de Jesuítas, no Ginásio de Esportes Munikiro Fujiki.

A equipe de Nova Santa Rosa marcou 8×2. Os gols foram anotados pelos atletas Mateus Niedermeyer 2, Diego Niedermeyer 1, Giovane Garai 1, João Batista 2, Gustavo Macedo 1, Bernardo Lovatto 1.

O próximo jogo da equipe FRIGOROSA/ COPAGRIL/ NOVA SANTA ROSA FUTSAL acontece no Ginásio de Esportes Eurides Leonel Priebe na quinta-feira, dia 4 de maio, a partir das 20h, contra a equipe do município de Maripá.

Para acompanhar a equipe do nosso município basta seguir o Instagram @nsrfutsaloficial ou acessar as notícias pelo Site da Prefeitura de Nova Santa Rosa. O jogo do dia 4 de maio será a estreia da equipe diante dos seus torcedores, por isso todos os nova-santa-rosenses são convidados a prestigiar!

(45) 3253-1144 – 220