17/11 – Boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa

Confira o boletim Covid-19 do município de Nova Santa Rosa. Boletim atualizado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa na quarta-feira, 17 de novembro de 2021.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população tome os cuidados de prevenção.
Para evitar a disseminação do vírus use máscara e álcool gel, lave as mãos com água e sabão, evite aglomeração e mantenha uma distância segura de outras pessoas. Faça a sua parte!
Em caso de suspeita, evite sair de casa e entre em contato com a unidade de saúde. Isso protege você e evita a propagação de vírus e outras infecções.

A luta contra o coronavírus (Covid-19) é de todos, continue se cuidando, mantenha distanciamento social, higienize as mãos e use máscara. Previna-se, vamos juntos fazer a nossa parte.