2ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo acontece sábado (12)

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que neste sábado (12) será realizada a 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo. Os jogos acontecem no Clube Internacional sendo o primeiro jogo às 14h45 entre a R.E Escavações/ Metal Glace contra a equipe do Red Bull Berlim/ Posto Pinz/ Artefatos de Cimentos/ LQG. Logo após, às 16h30 jogam Panificadora Doce Sabor/ Palotina Esportes/ Farma Vip/ Farma Rosa contra a equipe da CC Artefatos/ Portal Nova Santa Rosa/ Constru & Cia/ Ponto da Cerveja.

RESULTADO DA 1ª RODADA:

Clube União04X01CC Artefatos/ Portal Nova Santa Rosa/ Constru & Cia/ Ponto da Cerveja
Scherer Motos Bike/ Irene Lanches/ Stop Phone/ Borracharia Santa Rosa02X03Panificadora Doce Sabor/ Palotina Esportes/ Farma Vip/ Farma Rosa