3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional aconteceu na quarta-feira (26)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA), Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Assistência Social e Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura realizaram a 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, na quarta-feira (26).

O evento que ocorreu no Teatro Municipal Gustavo Fischer, teve o tema “Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade”. A palestra foi ministrada pela nutricionista, Jaciara Reis Garcia Nogueira. Na sequência foram apresentadas e aprovadas as propostas elaboradas nas reuniões temáticas.

O objetivo da 3ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional foi ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o direito humano a alimentação adequada, assegurando participação social e a gestão intersetorial no Sistema, na Política e no Plano Nacional de Segurança Alimentar.

(45) 3253-1144 – 220