Prefeitura de Nova Santa Rosa recebe kits esportivos do Governo do Estado

Na manhã desta quinta-feira (27) a Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Esportes recebeu oficialmente diversos kits de material esportivo do Governo do Estado através do projeto Paraná Esporte. O objetivo é utilizar os equipamentos em escolinhas e também em atividades realizada com os alunos do município.

Os kits são compostos por bolas de: futebol, futevôlei, voleibol, handebol, basquetebol, spirobol; além de apitos, bomba de encher bolas, cones, pratos, xadrez gigante, dominó tradicional, jogo completo de bet ombro, brinquedo de perna de pau, brinquedo de vai e vem, tabuleiro, bambolê, jogo de pega varetas, coletes esportivos, kit de tênis de mesa, kit de mini futebol, kit de badminton, mesa de futebol de botão, jogo de futebol de botão e kit de mini atletismo.

O prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; secretária de Educação e Cultura e responsável pela Secretaria de Esportes, Nilza Gerling; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura e o responsável pelo Departamento de Esportes, Edson Gois; foram verificar a entrega dos materiais realizada no Ginásio de Esportes Eurides Leonel Priebe.

(45) 3253-1144 – 220