7° Festirosa aconteceu dias 14 e 15 de julho em Nova Santa Rosa

Na sexta-feira (14) e sábado (15) foi realizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer o 7° Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa. No evento realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura se apresentaram os talentos locais do município, acompanhados da banda Sonata.

O Festival de Vozes de Nova Santa Rosa teve premiação em quatro categorias musicais: Sertanejo, Gospel, Popular e Infantojuvenil. Os primeiros colocados de cada categoria se classificaram para o Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

RESULTADO FESTIROSA 2023

FESTIROSA

O Festirosa é um evento cultural realizado anualmente que tem por objetivo promover uma noite musical especial, valorizar talentos locais e classificar os primeiros colocados para representarem Nova Santa Rosa no Fermop.