Festirosa acontece hoje e amanhã em Nova Santa Rosa

O 7° Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa – acontece nos dias 14 e 15 de julho no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A entrada é gratuita, sendo que as apresentações acontecem em dias alternados, devido ao grande número de inscritos, 33 talentos locais:

• 19h30 de sexta-feira (14): categorias Infantojuvenil e Gospel;
  • 19h30 de sábado (15) categorias: Sertanejo e Popular.

O Departamento de Cultura informa que os candidatos tiveram aulas gratuitas de técnica vocal com a professora de canto lírico, Michele Coelho e ensaios individuais com a Banda Sonata, que fará o acompanhamento ao vivo das apresentações no Festirosa.

Haverá transmissão AO VIVO pela Página do Facebook do Departamento de Cultura.

Ao todo serão entregues mais de R$ 7,5 mil em premiações:

1° lugar R$ 950,00 mais troféu e certificado de participação;

2° lugar R$ 565,00 mais troféu e certificado de participação;

3° lugar R$ 379,00 mais certificado de participação.

Demais participantes receberão certificados de participação.

FESTIROSA

O Festirosa é um evento cultural realizado anualmente com o objetivo de promover uma noite musical especial, valorizar talentos locais e classificar os primeiros colocados para representarem Nova Santa Rosa no Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. A organização do Festirosa é realizada pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura.

Venha torcer por seu candidato. Prestigie o 7° Festirosa!