Turma de Ginástica Rítmica realiza apresentação artística

Na quarta-feira (6) durante a manhã e à tarde a turma de Ginástica Rítmica – GR – realizou uma belíssima demonstração da modalidade artística na Escola Municipal Getúlio Vargas. Também foram feitas vivências práticas por meio de seis apresentações das alunas do projeto mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio do Departamento de Esportes.

Na ocasião, foram repassados aos alunos da escola e professores os fundamentos básicos da modalidade. Além dos fundamentos teóricos, revelados pela professora e ex-atleta do esporte, Quéssila.

Espetáculo “Cinema”

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio do Departamento de Esportes convida todos os munícipes para prestigiarem no sábado (23) o espetáculo de ginástica rítmica “Cinema”. A apresentação será gratuita e começa a partir das 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer.

O espetáculo será apresentado por 83 alunas que tem entre 5 a 15 anos de idade. A turma de ginástica rítmica ensaia todas as segundas e quartas com a professora Quéssila, no espaço da Academia da Saúde.