Representante da Junta Militar de Nova Santa Rosa participa de Simpósio em Cascavel

Na semana passada o representante da Junta Militar de Nova Santa Rosa, Carlos Cesar Hennig, participou do Simpósio do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel. O simpósio reuniu autoridades militares e representantes de diversas Juntas Militares da região, proporcionando uma troca de informações. No evento foram apresentadas para as Juntas Militares informações e novidades sobre o serviço militar obrigatório.

SERVIÇO MILITAR: Os jovens nascidos em 2005 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar obrigatório, através do site www.alistamento.eb.mil.br ou na Junta de Serviço Militar do Município.

Em Nova Santa Rosa o atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h em uma sala localizada na Rodoviária de Nova Santa Rosa no endereço Rua Ubiretama, 1018. Ao ir até a Junta Militar de Serviço tenha em mãos: certidão de nascimento ou documento de identidade, comprovante de residência.