Prefeitura publica PSS para Fonoaudiólogo

Por meio do Processo de Seleção Simplificado N° 01/2023 – Edital N° 01/2023 a Prefeitura de Nova Santa Rosa torna público o PSS com destinação para o cargo de Fonoaudiólogo com Ensino superior na área de atuação para atuar na Rede Municipal de Ensino, com carga horária de 40 horas.

O Processo de Seleção Simplificado – PSS, de que trata este Edital, é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para exclusivamente atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público.

As inscrições serão realizadas sem cobrança de taxas, exclusivamente via internet, por meio do endereço http://novasantarosa.pr.gov.br/ na aba “Concurso Público e PSS”. O período da inscrição é a partir das 8h do dia 24 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 8 de maio de 2023.