A pedido da Prefeitura Sanepar finaliza instalação de poço no Parque de Exposições Joia do Oeste

Em resposta a uma solicitação realizada em 2021 a Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná – realizou nesta semana a finalização da instalação de um poço já perfurado no Parque de Exposições Joia do Oeste.

O pedido para finalização da instalação foi realizado pelo prefeito, Norberto Pinz, com o objetivo de que a água deste poço seja utilizada para consumo humano nas atividades realizadas no Ginásio Municipal Eurides Priebe e também no Parque de Exposições, além de abastecer o caminhão-pipa da Prefeitura.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto vistoriou na quarta-feira (22) a execução da instalação elétrica, da bomba e da tubulação.]