Aconteceu ontem (11) a entrega de uniformes aos Guarda-vidas Mirim de Nova Santa Rosa

Na noite de quarta-feira (11) foi realizada a cerimônia de conclusão da primeira etapa das atividades do grupo de Guarda-vidas Mirim – turma 2023. No momento, também foi feita a entrega dos uniformes, pelos pais e padrinhos, dos alunos. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

As atividades do grupo que conta com 60 crianças e adolescentes, tiveram início em fevereiro. O grupo coordenado pelo Sargento Chagas aprende noções de primeiros socorros, sobrevivência, responsabilidade e valores. Ainda, o projeto tem apoio de enfermeiros, brigadistas, bombeiros e acompanhamento de pedagoga.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Norberto Pinz; secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling; representantes da rede de educação, Polícia Militar, Conselho Tutelar e demais lideranças do município.

(45) 3253-1144 – 220