AINDA DÁ TEMPO: Projetos Culturais estão com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio do Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa informa que as matrículas e rematrículas para os Projetos Culturais podem ser feitas para o período de 2024. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro.

Os alunos que participavam em anos anteriores, também devem realizar sua rematrícula, bem como preenchimento da autorização de uso de imagem. Todos os projetos culturais, retornaram suas atividades culturais desde o dia 1º fevereiro.

Assim, escolha seu projeto e desenvolva seu talento! Para fazer a rematrícula ou matrícula basta ir ao Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, com um documento de identidade (RG) do aluno (a).

Os projetos culturais ofertados são: Aulas de Teatro; Aulas de Pintura; Banda Marcial Municipal; Coro Municipal Infantil “Sementes do Amanhã”; Coro Infantojuvenil de Alto Santa Fé; Coro Municipal Juvenil; Dança Folclórica Alemã Heimatland; Dança Folclórica Alemã Immer Lustig; Dança Folclórica Alemã Infantojuvenil (Projeto Viver); Fanfarra Municipal Gaspar Dutra; Invernada Artística Querência da Amizade.

Para mais informações, acesse a página do Facebook e instagram do Departamento de Cultura NSR ou entre em contato pelo e-mail: cultura@novasantarosa.pr.gov.br ou telefone: 3253-1144 – ramal: 471.