Nova-santa-rosenses participam do “Preparação de Adolescentes para o Mercado de Trabalho 2024”

A Prefeitura de Nova Santa Rosa através da Secretaria de Assistência Social informa que jovens nova-santa-rosenses participam do projeto “Preparação de Adolescentes para o Mercado de Trabalho 2024”. O público-alvo é de jovens que tenham entre 14 a 21 anos. As aulas serão ministradas até o dia 26 de junho, totalizando 74 horas distribuídas em 20 módulos. O objetivo é oportunizar aos adolescentes melhores condições e preparo para sua inserção no mercado de trabalho.

O prefeito, Norberto Pinz e a secretária de Assistência Social, Ivone Rode Pinz, participaram da solenidade de abertura realizada nesta terça-feira (20), em Marechal Cândido Rondon. Ainda, foi apresentado um vídeo do juiz, Renato Cigerza, da Vara da Família e Sucessão, Infância e Juventude e Anexos da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

O projeto conta com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, CREAS, Conselho Tutelar dos municípios de Nova Santa Rosa, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Pato Bragado, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon. São parceiros: Rotary Club, JCI, Acimacar, Senai, Sicredi e Sine.