Alunos de Nova Santa Rosa concluem Curso de Solda ofertado pela Prefeitura através do Senai

Na noite desta quinta-feira (27) aconteceu a entrega oficial dos certificados dos alunos de Nova Santa Rosa que concluíram o Curso de Solda – Processos de Soldagem Eletrodo Revestido, MIG e MAG, ofertado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Estiveram presentes representantes do Senai e também o prefeito, Norberto Pinz e o vice-prefeito, Noedi Hardt.

Ao todo o município ofertou 32 vagas para o curso que teve 40 horas de aprendizagem. O objetivo foi promover o desenvolvimento de competências, de modo que os participantes aperfeiçoem conhecimentos nos processos de soldagem MIG, MAG e Eletrodo Revestido, de acordo com normas técnicas de segurança, qualidade, saúde, higiene e preservação ambiental.