Alunos de Nova Santa Rosa foram premiados hoje (7) no Programa Agrinho 2022 em Pinhais

Na manhã de hoje (7) alunos da rede municipal de ensino de Nova Santa Rosa foram premiados pelo Programa Agrinho 2022, durante a Expotrade realizada em Pinhais-PR. O tema do concurso foi “Sustentabilidade ambiental”.

Na categoria Desenho, na turma do 1º ano o premiado foi o aluno, Lucas Eduardo Coniutti, da Escola Municipal Arnaldo Busato, e a professora Ingetraud Weber Zimmermann. Na categoria Redação, da turma do 5º ano do Ensino Fundamental, Arthur Luiz Gust da Escola Municipal Getúlio Vargas, e a professora Inês Gertrudes Krüger Moura.

Os alunos estiveram presentes na solenidade, acompanhados de suas mães, professoras, secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling e do presidente do Sindicato Rural de Nova Santa Rosa, Erni Arndt. Os nova-santa-rosenses se classificaram em 1° lugar a nível regional e receberam um smartphone e uma mochila, as professoras receberam também um smartphone e uma mochila.