Apresentação do grupo “Sou Arte” encanta nova-santa-rosenses

O grupo artístico Sou Arte realizou no último domingo (19) a apresentação com o tema “É Tempo de Natal” em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. Milhares de nova-santa-rosenses e visitantes marcaram presença e ficaram encantados com um belíssimo espetáculo envolvendo dança, teatro, arte circense, muita música e surpresas. Com figurinos impecáveis e um incrível roteiro retratando o verdadeiro Natal em Família, o grupo abrilhantou a programação do 13º Natal da Família de Nova Santa Rosa, e retratou uma linda mensagem natalina: diferenciada, por meio da arte e da cultura.

A Prefeitura do município agradece a todos que prestigiaram e também pela colaboração do site A Gazeta Web que proporcionou uma live, levando encanto e muito espírito natalino para aqueles que prestigiaram de suas residências.

A atração foi proporcionada por meio da Administração Municipal e mais uma vez encantou os nova-santa-rosenses. Confira as fotos do evento:

Fotos: Analiza Vissotto