Asfalto da ciclovia que liga a saída de Nova Santa Rosa até a entrada da Linha Guaçu é finalizado

Nesta semana foi encerrada a obra do asfaltamento da ciclovia que liga a saída da sede do município de Nova Santa Rosa até a entrada da Linha Guaçu – sentido Marechal Cândido Rondon. A obra completa da ciclovia ainda conta com a plantação de grama, que será feita nos próximos dias, e iluminação em LED, que será instalada nos próximos meses.

Na tarde de hoje (28) o prefeito, Norberto Pinz e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Paulo Wagner Netto, estiveram na obra para averiguar a ciclovia.

Todo o projeto prevê um investimento de R$ 629.343,39 por meio de recursos próprios da administração municipal. Na ciclovia de 1.420,82 metros lineares estão sendo investidos R$ 465.008,42 mais a iluminação em LED no valor de R$ 164.334,97. A construção da ciclovia visa trazer maior segurança para os moradores que utilizam as margens da PR-491 para transitar.