Associados da Ascarosa realizaram visita técnica

Na sexta-feira, dia 14, a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e/ou Aproveitáveis de Nova Santa Rosa (Ascarosa) e a Associação Quatropontense de Catadores (AQC) realizaram uma visita técnica na Associação dos Catadores de Resíduos Recicláveis e/ou Reaproveitáveis de Santa Terezinha de Itaipu (Acaresti).

Na oportunidade, além de promover a integração entre as associações, a visita teve como objetivo conhecer as instalações, fluxo operacional, equipamentos que a Ascarosa e a AQC não possuem, entre outros. O grupo também realizou visita Panorâmica na Itaipu Binacional, que oportunizou um passeio externo na Usina, com parada no Mirante Central e exibição de vídeo institucional.

A visita técnica na Acaresti e Itaipu Binacional foi realizada em parceria com o convênio Linha Ecológica – Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.