Nova Santa Rosa, 47 anos: Fichas do Almoço Festivo já estão sendo comercializadas

A Prefeitura de Nova Santa Rosa informa que as fichas do Almoço Festivo da comemoração do Aniversário de 47 Anos de Nova Santa Rosa já estão sendo comercializadas. O Almoço Festivo acontece no sábado, dia 29 de abril, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Joia do Oeste.

A venda de fichas custa R$ 40,00 antecipado; R$ 50,00 na hora e R$ 20,00 a meia (7 a 12 anos). Os pontos de venda são: Prefeitura Municipal com Leila; Sorveteria do Ney na Praça da Bíblia; Escolas e CMEIs e Posto Bremm.

A realização do Almoço Festivo acontece por meio das entidades: Asmunsar, Clube Internacional, CTG Querência da Amizade e Rosa Country Clube. O evento tem o apoio da Administração Municipal.

(45) 3253-1144 – 220