Atual estrutura do CRAS passa por melhorias

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Assistência Social informa que a atual estrutura do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – está passando por melhorias. O objetivo é restaurar partes do local que sofrem com a infiltração causada pelo contato com a água da chuva.

Ao lado de onde ocorre a reforma fica a nova estrutura de ampliação do CRAS. A obra de ampliação foi finalizada recentemente e logo deve começar a ser utilizada.

O CRAS é a principal porta de entrada para acessar os benefícios da Assistência Social, tendo como objetivo desenvolver um conjunto de intervenções que variam de acordo com o contexto de cada família, como segurança alimentar, transferência de renda, entre outros.