CAMPANHA DO AGASALHO: Doação de cobertores foi realizada ontem (18)

Na noite de ontem (18) foi realizada a entrega dos cobertores da Campanha do Agasalho 2023 “Compartilhe amor e aqueça vidas, doe agasalhos”. A ação foi feita pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa. Entidades e o comércio também foram convidados a participar com a doação e também fazer a entrega dos cobertores.

Participaram da ação, o prefeito, Norberto Pinz; primeira-dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz; presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt; diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse; Erenita Schutz da Santa Rosa Calçados e Comercial Cometa, Monica Ikert da Loja Ikert, demais vereadores, secretários e lideranças do município.

(45) 3253-1144 – 220