Campeonato Municipal de Futsal movimentou esporte nova-santa-rosense

O Ginásio de Esportes Eurides Leonel Priebe foi palco da grande final do 21° Campeonato Municipal de Futsal – 3ª Copa Opção Telecom, a disputa ocorreu na última sexta-feira (05) tendo como campeã a equipe Opção Telecom que venceu por 5 a 2 a equipe Família Soares/ Roos Barber Shop. A competição iniciou dia 26 de fevereiro e contou com a participação de 42 equipes, divididas em oito categorias. No total foram realizados 108 jogos, com 554 gols com uma média de 5,1 gols por jogo. Ao todo foram distribuídos um total de 172 cartões amarelos e 19 cartões vermelhos. O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, pode meio do Departamento de Esportes do município.

Confira as classificações finais:

CLASSE A

• 1º lugar – Opção Telecom (troféu + medalhas + R$ 619,00);
  • 2º lugar – Família Soares/Roos Barber (troféu R$ 411,00);
  • 3º lugar – R.E. Escavações (troféu + R$ 207,00);
  • 4º lugar – Gold Fish
  • Artilheiro: Cleilton Roberto – 13 gols – R.E. Escavações;
  • Goleiro Menos Vazado: Jeferson Almeida – 25 gols sofridos – Família Soares/Roos Barber.

CLASSE B

• 1º lugar – Amigos do Campo Agropecuária/ Next Agro/ Feno WM (troféu + medalhas + R$ 619,00);
  • 2º lugar – Loja Loya/ Papyrus Papelaria/ Frigorosa/MPB Manutenção (troféu + R$ 411,00);
  • 3º lugar – Opção Telecom (troféu + R$ 207,00);
  • 4º lugar – Remid
  • Artilheiro: Daniel Dremer – 7 gols marcados – Loja Loya/ Papyrus Papelaria/ Frigorosa/MPB Manutenção;
  • Goleiro Menos Vazado: Maico Daniel Lenz – 4 gols sofridos – – Loja Loya/ Papyrus Papelaria/ Frigorosa/MPB Manutenção.

MASTER

• 1º lugar: Asmunsar/ Magrão Wood/ MWM Materiais de Construção (troféu + medalhas + R$ 500,00);
  • 2º lugar: Opção Telecom (troféu + R$ 300,00);
  • 3º lugar: Academia One Life/ Abiel Refrigeração/ Espaço Fisio e Saúde/ Alto Santa Fé (troféu + R$ 200,00);
  • Artilheiro: Levi Neves Miranda – 6 gols marcados – Equipe R.E Escavações;
  • Goleiro Menos Vazado: Alex Knopp – 10 gols sofridos – Asmunsar/ Magrão Wood/ MWM Materiais de construção.

FEMININO MUNICIPAL

• 1º lugar: Brisa Inox/ Stop Phone/ Abiel Refrigeração/ Dudu Soldas (troféu + medalhas + R$ 600,00);
  • 2º lugar: Idealize Materiais de Construção/ Cerâmica Colonial (troféu + R$ 400,00);
  • 3º lugar: Academia One Life/ Estofaria do Polenta (troféu + R$ 200,00);
  • 4º lugar – Bar e Bolão Canarinho
  • Artilheira: Nadia Bloedorn – 9 gols sofridos – Idealize Materiais de Construção/ Cerâmica Colonial;
  • Goleira Menos Vazada: Rafaela Wutke – 2 gols sofridos – Brisa Inox/ Stop Phone/ Abiel Refrigeração/ Dudu Soldas.

A competição também contou com as disputas pelas categorias de base das escolinhas de futsal do município, sendo elas SUB 17, SUB 14, SUB 11, SUB 9 E SUB 6.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

imprensa@novasantarosa.pr.gov.br