Campeonato Municipal de Futsal retorna nesta quarta-feira (18)

O Campeonato Municipal de Futsal retorna nesta quarta-feira (18) em Nova Santa Rosa. A competição iniciou em março e devido a pandemia foi suspensa. Os jogos retornarão nesta semana com todos os cuidados necessários devido a pandemia de Covid-19. As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes Eurides Priebe nas segundas, quartas e sextas-feiras. Para assistir é necessário usar máscara e manter o distanciamento. O Departamento de Esportes seguirá todas as recomendações sanitárias repassadas pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

JOGOS
Os jogos desta quarta-feira (18) serão pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futsal. O primeiro jogo da noite inicia às 19h15 com partida entre Estofaria Friedrich e Academia One Life pela categoria feminina da competição. Às 20h15 ocorre o jogo pela categoria masculina entre Estofaria Friedrich e Opção Telecom/ Odonto Vida/ Paraná Uniformes.

Lembramos que é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de pelo menos 1 metro entre os presentes. Haverá segurança controlando a capacidade de público e o uso do álcool gel na entrada do local.
O Departamento de Esportes orienta que as pessoas que tenham sintomas gripais (tosse, febre…) fiquem em casa, não participem dos jogos e nem frequentem o Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)