Catadoras de Materiais Recicláveis participam de capacitação

Na quarta-feira (24) as catadoras da Ascarosa – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e/ou Aproveitáveis de Nova Santa Rosa – participaram da oficina “Reciclagem de Hábitos e Autoestima”. O encontro foi oferecido pela Itaipu Binacional em parceria com a Prefeitura Municipal.

A oficina foi ministrada pela consultora, Norma Hofstaetter Barros, no formato EaD. Foi utilizada a metodologia participativa onde por meio de reflexões, vídeos e dinâmicas as participantes puderam se conscientizar sobre a importância de aprender e pôr em prática novos hábitos para o crescimento da equipe, desenvolvimento da autoestima individual, gratidão e proatividade, possibilitando a melhora do trabalho em equipe.