CC Artefatos/Portal Nova Santa Rosa/Constru & Cia/Ponto da Cerveja é a grande campeã do 1° Campeonato de Futebol de Campo

1° lugar

No sábado (28) foi realizada a grande final do 1° Campeonato de Futebol de Campo – Copa Sicredi – organizado pela Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Esportes.

A equipe que se consagrou campeã, ficando em 1° lugar foi a CC Artefatos/Portal Nova Santa Rosa/Contru & Cia/Ponto da Cerveja após fazer 3 gols contra o 2° lugar que fez 2 gols – Scherer Motos Bike/Irene Lanches/Stop Phone/Borracharia Nova Santa Rosa. O 3° lugar ficou com o Clube União que marcou 3 contra 0 da RE Escavações/Metal Glace.

O prefeito, Norberto Pinz e o vice-prefeito, Noedi Hardt prestigiaram a final junto com demais autoridades locais. Na ocasião, foi feita a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores:

1° LUGARCC Artefatos/Portal Nova Santa Rosa/Contru & Cia/Ponto da Cerveja
2° LUGARScherer Motos Bike/Irene Lanches/Stop Phone/Borracharia Nova Santa Rosa