Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa recebe Selo Ouro e Diamante de Referência em Atendimento

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa se destaca a nível regional, estadual e nacional. Prova disso são os últimos dois prêmios recebidos: Selo Ouro e Diamante de Referência em Atendimento 2021.

Na quinta-feira (26) foi realizado no SEBRAE de Cascavel a entrega do Selo Ouro de Referência em Atendimento e o Selo Diamante – o qual é entregue somente a cinco municípios de todo o Estado. Ou seja, a Sala do Empreendedor é uma das cinco com o melhor atendimento em todo Paraná.

No município a Sala do Empreendedor tem como agente de desenvolvimento, Jaime Sommerfeld e o atendente, Laércio Hein. Conforme os servidores o sentimento é de gratidão. “Ficamos honrados com o reconhecimento que é resultado de muito empenho e dedicação”, afirmaram os profissionais, lembrando que o objetivo do trabalho desempenhado por ambos é proporcionar um ambiente de negócio favorável ao empreendedor de Nova Santa Rosa. “Sempre oferecendo um atendimento humanizado valorizando cada empreendedor na sua particularidade”, afirmaram.

SALA DO EMPREENDEDOR

A Salas do Empreendedor é um espaço destinado aos atendimentos de quem quer empreender ou já possui um pequeno negócio. É de responsabilidade da gestão municipal. Assim suas ações, rotinas e plano de desenvolvimento e atendimento devem ser geridos pelos técnicos locais vinculados à administração pública.

PARCERIA COM SEBRAE

A parceria do Sebrae com a Sala do Empreendedor visa estimular o empreendedorismo, promover o desenvolvimento econômico dos territórios, preparar os empreendedores para a formalização e elevar a longevidade, a competitividade e a inovação dos pequenos negócios.

SELO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios estruturantes que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor. Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo, validando assim que as Salas do Empreendedor contempladas reflitam a qualidade Sebrae esperada no relacionamento com os clientes.

Em 2022 o Selo Referência em Atendimento foi nacionalizado, significando que o reconhecimento agora tem parâmetros para avaliar as Salas do Empreendedor de todos os estados brasileiros.

Os critérios analisados, são: qualidade no atendimento, gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade.

Categoria de Reconhecimento:

Ouro: A pontuação para receber o Selo Sebrae de Referência em Atendimento Ouro é de 90 a 100 pontos.

Diamante: Salas do Empreendedor que atingiram a maior pontuação entre as Salas que receberam Ouro.