Cinco jogos marcam rodada do Municipal de Futsal nesta quarta-feira (18)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Copa Opção Telecom. A terceira rodada da competição ocorre na noite desta quarta-feira (18) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A primeira disputa será pela categoria infantil às 18h15 entre Passo Firme e Opção Telecom. O segundo jogo será pela categoria máster masculino às 19h entre Granja Johann e Asmunsar.
A partir das 19h45 iniciam as disputas masculino adulto. O primeiro jogo será entre R. E. Escavações/ Metal Glace e Chopp Providência. Na sequência, às 20h45 a Auto Escola Oeste/ Farma Vip/ Loja Loya/ Cerâmica Rodante/ MPB/ Constru&Cia enfrenta a Associação Planalto. E encerrando a noite às 21h45 tem jogo entre a Juventude NSR e Opção Telecom.

Os jogos são abertos a comunidade, mas lembramos que é obrigatório uso de máscara e álcool gel na entrada do Ginásio de Esportes, bem como o distanciamento entre os presentes.

Covid-19: Faça a sua parte, se proteja e proteja quem você ama!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017