CMEI Asilda Röpke realiza Mostra Pedagógica

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Educação e Cultura divulga que nesta semana, nos dias 24 e 25 de novembro, foi realizada a Mostra Pedagógica do CMEI Asilda Röpke a Mostra Pedagógica dos Projetos do “Programa União Faz a Vida”.

O “União Faz a Vida” tem por objetivo contribuir com a educação integral da criança, compreendendo que educar integralmente é formar uma pessoa globalmente, tornando-a apta a participar do mundo em que vive, de modo a realizar e expandir suas necessidades e potencialidades, formando cidadãos conscientes e visando um futuro melhor.

O evento reuniu pais; comunidade; equipe da Secretaria Municipal da Educação e Cultura; colaborador do Sicredi/Progresso Agência Nova Santa Rosa, Maicon Luiz Mombach; presidente do Sicredi/Progresso, Cirio Kunzler; assessora de desenvolvimento do Cooperativismo, Miriam Sell; assessora pedagógica do Projeto “União Faz a Vida”, professora Edna Gomes de Oliveira.

A direção do CMEI Asilda Röpke, em especial a diretora, Elizandra Morgenstern Haupt e a coordenadora, Aline Franciele Graebin Wutke, agradecem o trabalho e dedicação da equipe do CMEI Asilda Röpke e demais envolvidos.