Grupo Missão Salva Vidas de Nova Santa Rosa recebe homenagem do Hemepar e Secretaria de Saúde do Paraná

A noite de quinta-feira (24) foi especial para o grupo Missão Salva Vidas – doadores de sangue de Nova Santa Rosa –, pois receberam da Unidade de Coleta e Transfusão de Toledo (Hemepar) e da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, uma homenagem.

Na ocasião, o grupo recebeu agradecimentos pelo exercício constante de cidadania através da doação de sangue e incentivo da mesma. Também pelos gestos de solidariedade e responsabilidade social e por garantir saúde e qualidade de vida para muitas pessoas.

O 1° Encontro Regional Alusivo ao Dia Nacional do Doador de Sangue foi realizado em Toledo, em alusão ao Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado hoje, dia 25 de novembro. A homenagem entregue aos nova-santa-rosenses foi assinada pela diretora do Hemepar, Liana Andrade Labres e o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

GRUPO MISSÃO SALVA VIDAS

Todos os meses em parceria com a Prefeitura de Nova Santa Rosa e a Secretaria de Saúde do município o Grupo Missão Salva Vidas, coordenado pela munícipe, Loirena Schulz, realiza doações de sangue. A última aconteceu na quarta-feira, dia 23 de novembro, em Toledo.

PARA FAZER PARTE DO GRUPO ENTRE EM CONTATO POR MEIO DO TELEFONE (45) 9 9967-1180.

Saiba mais sobre a doação de sangue clicando aqui.

Grupo que realizou doação de sangue na quarta-feira, dia 23 de novembro