Comitiva de Nova Santa Rosa entrega convite para a inauguração das melhorias do Ginásio de Esportes ao deputado Hussein Bakri

Nesta semana representantes do poder Executivo e Legislativo de Nova Santa Rosa estão em Curitiba para cumprir uma agenda com deputados e demais lideranças do Estado.

Na ocasião, o prefeito Norberto Pinz; vice-prefeito Noedi Hardt; secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura Paulo Wagner Netto e o presidente da Câmara de Vereadores Ari Schmidt, entregaram ao deputado estadual, Hussein Bakri um ofício onde o convidam para participar da inauguração das melhorias do Ginásio de Esportes.

O evento acontece no sábado, dia 15 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes Eurides Priebe. O momento é histórico e o objetivo é contar com a participação do deputado, visto que para o andamento da obra foram investidos R$ 800 mil via Governo do Estado por meio de emenda parlamentar.

Ainda durante o encontro a comitiva de Nova Santa Rosa também tratou de mais parcerias para futuras demandas do município, inclusive, um aparelho de raio-X, que já está em processo de viabilização.